Divulgada lista de projetos na Mostra Tecnológica do X CONNEPI

A Comissão de Cultura e Extensão Tecnológica, do X Congresso Norte Nordeste de Pesquisa e Inovação (CONNEPI), divulga a relação de participantes e projetos da Mostra Tecnológica. São 53 projetos, com tecnologias inovadoras, inscritos por 19 Institutos Federais em todo o Brasil. A Mostra Tecnológica está entre os destaques do X CONNEPI, que tem como tema “Inovação e Empreendedorismo”. O evento acontece de 30 de novembro a 03 de dezembro no Centro de Eventos Comfort, em Rio Branco/AC.

O objetivo da Mostra é oportunizar um espaço para a apresentação de produtos, protótipos, processos ou serviços de caráter tecnológico inovador, preferencialmente com a possibilidade de manuseio, construção, montagem, experimentação ou exercício de atividade. Durante o congresso, os projetos serão avaliados, e as equipes responsáveis pelos três melhores receberão troféus e certificados de “Trabalho Destaque”.

A décima edição do CONNEPI é coordenada pelo Instituto Federal do Acre (IFAC). O evento é realizado anualmente pela Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica e pelo Ministério da Educação, com apoio do Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal (Conif).

Confira a lista de participantes e projetos em http://connepi.ifac.edu.br/​

*Texto: Agência de Notícias X CONNEPI.

Esta notícia foi editada na terça-feira, 20 de outubro de 2015, às 18:12 pela Coordenação-Geral de Comunicação (Cecom).