Divulgada lista de projetos na Mostra TecnolA?gica do X CONNEPI

A ComissA?o de Cultura e ExtensA?o TecnolA?gica, do X Congresso Norte Nordeste de Pesquisa e InovaA�A?o (CONNEPI), divulga a relaA�A?o de participantes e projetos da Mostra TecnolA?gica. SA?o 53 projetos, com tecnologias inovadoras, inscritos por 19 Institutos Federais em todo o Brasil. A Mostra TecnolA?gica estA? entre os destaques do X CONNEPI, que tem como tema a�?InovaA�A?o e Empreendedorismoa�?. O evento acontece de 30 de novembro a 03 de dezembro no Centro de Eventos Comfort, em Rio Branco/AC.

O objetivo da Mostra A� oportunizar um espaA�o para a apresentaA�A?o de produtos, protA?tipos, processos ou serviA�os de carA?ter tecnolA?gico inovador, preferencialmente com a possibilidade de manuseio, construA�A?o, montagem, experimentaA�A?o ou exercA�cio de atividade. Durante o congresso, os projetos serA?o avaliados, e as equipes responsA?veis pelos trA?s melhores receberA?o trofA�us e certificados de a�?Trabalho Destaquea�?.

A dA�cima ediA�A?o do CONNEPI A� coordenada pelo Instituto Federal do Acre (IFAC). O evento A� realizado anualmente pela Rede Federal de EducaA�A?o Profissional, CientA�fica e TecnolA?gica e pelo MinistA�rio da EducaA�A?o, com apoio do Conselho Nacional das InstituiA�A�es da Rede Federal (Conif).

Confira a lista de participantes e projetos em http://connepi.ifac.edu.br/a��

*Texto: AgA?ncia de NotA�cias X CONNEPI.

presentations online, dapoxetine without prescription.