Divulgada primeira chamada da lista de espera do Programa de Auxílios Estudantis (PAE) – Edital nº43/2019

O Instituto Federal Catarinense publicou nesta terça-feira (29) a primeira chamada da lista de espera do Programa de Auxílios Estudantis (PAE) – Edital nº43/2019. As relações com os aprovados em cada campus estão disponíveis no link abaixo:

PRIMEIRA CHAMADA – LISTA DE ESPERA PAE

Os estudantes contemplados têm até o dia 5 de novembro para fornecer seus dados bancários e entregar seu Termo de Compromisso na Coordenação de Assistência Estudantil (CAE), na Coordenação-Geral de Assistência ao Educando (CGAE) ou no Serviço Integrado de Suporte e Acompanhamento Educacional (Sisae) do seu campus.

O cronograma inicial previsto no Edital não pôde ser executado devido ao contingenciamento orçamentário realizado neste ano pelo Ministério da Educação (MEC). Os estudantes que estavam em lista de espera estão agora sendo convocados devido à liberação de 100% do orçamento do Plano Nacional de Assistência Estudantil (Pnaes), realizada pelo MEC no último dia 18.

Texto: Cecom/Reitoria/Thomás Müller
Imagem: Cecom/Reitoria/Poliana Souza