Docente do Campus Camboriú participa da BRASCON

O professor Luiz Felipe Ungericht, do IFC – Campus Camboriú, em afastamento para doutorado pleno nos Estados Unidos, participou, nos dias 12 e 13 de março, como membro da equipe organizadora, da primeira BRASCON – Brazilian Graduate Students Conference -, na Universidade de Harvard. O evento contou com mais de 150 estudantes brasileiros, a maioria em nível de doutorado, e teve a presença de ilustres palestrantes como Miguel Nicolelis, Marcelo Gleiser, a embaixadora do Brazil em Boston, Glivânia Oliveira, entre outros. No evento, o docente do IFC também teve seu trabalho aceito para a seção de posters e publicou sua pesquisa intitulada “Sea Level Rise and Impact Evaluation”.

Texto: CECOM/Reitoria.

Esta notícia foi editada na quarta-feira, 30 de março de 2016, às 19:49 por Nicole Trevisol.