Edital para pessoas com deficiA?ncia atuarem na PresidA?ncia da RepA?blica

EstA? aberto atA� o dia 20 de outubro o Edital de Chamada PA?blica para apresentaA�A?o de currA�culos de pessoas com deficiA?ncia que sejam servidores federais e possam ser requisitados para trabalhar na PresidA?ncia da RepA?blica. Os interessados podem se inscrever por meio do formulA?rio eletrA?nico de inscriA�A?o, no endereA�o eletrA?nicoA� argumentative essays, buy zithromax online. www4.planalto.gov.br/ipcd/formulario.

O texto da chamada pA?blica tambA�m estA? disponA�vel em um vA�deo com interpretaA�A?o em Libras, locuA�A?o e legenda, pelo link www4.planalto.gov.br/ipcd.

O Edital de Chamada PA?blica foi publicado no DiA?rio Oficial da UniA?o em 27 de setembro e A� uma das aA�A�es do Programa de InclusA?o de Pessoas com DeficiA?ncia na PresidA?ncia da RepA?blica, que visa criar condiA�A�es fA�sicas, comunicacionais, atitudinais, tecnolA?gicas e de cultura organizacional para assegurar a inclusA?o, a participaA�A?o social e o exercA�cio de direitos desse grupo de pessoas nas dependA?ncias da PresidA?ncia da RepA?blica.

DA?vidas entre em contato com a DGP ou setor de Recursos Humanos do seu cA?mpus.

* Texto: Assessoria de ComunicaA�A?o/PR.

Deixe um comentário