Egresso apresenta trabalho desenvolvido no IFC CamboriA?

O egresso do curso TA�cnico em AgropecuA?ria, Luan Tiago Carbonari, apresentou o trabalho a�?Produtividade de beterraba em cultivo orgA?nico utilizando composto A� base de esterco suA�noa�?, durante o I SimpA?sio de IntegraA�A?o da PA?s-GraduaA�A?o, CiA?ncia, Tecnologia e InovaA�A?o, realizado de 11 a 13/04, na Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC), em Lages/SC.

critical thinking company, lioresal without prescription.

ComA�orientaA�A?o do professor Wilson JosA� Morandi Filho, do Campus CamboriA?, e coorientaA�A?o de Elis Borcioni, da Universidade de Santa Catarina (UFSC a�� Curitibanos), o projeto comeA�ou a ser concebido no IFC CamboriA?, na disciplina de IniciaA�A?o CientA�fica, prosseguindo para execuA�A?o na Unidade DidA?tica de Agroecologia.

O trabalho avaliou a produtividade de beterrabas em diferentes dosagens de esterco suA�no, procurando disponibilizar aos agricultores uma fonte alternativa para adubaA�A?o orgA?nica. a�?Ou seja, pensamos em uma adubaA�A?o que colaborasse com o meio ambiente, sendo mais sustentA?vel e mais econA?mica, alA�m de dar um direcionamento proveitoso para o esterco suA�noa�?, destacou o docente Wilson.

Texto: Cecom/CamboriA?.