Em Luzerna, Mistura Cultura inicia com mA?sicas e declamaA�A?o de poemas

Aconteceu, naA�A?ltima quarta-feira (13), a abertura do Mistura Cultura, projeto cultural do CampusA�Luzerna que tem por objetivo incentivar alunos, servidores e comunidade externa a realizarem apresentaA�A�es de mA?sica, teatro, declamaA�A?o de poemas, exibiA�A?o de artes plA?sticas, entre outras atividades artA�sticas. A ideia A� utilizar, em datas especA�ficas, o intervalo do meio-dia como um momento de integraA�A?o. As aA�A�es acontecem quinzenalmente A�s quartas-feiras, das 12h30minA�A�sA�12h55min, na entrada do Bloco A.

Servidores e alunos reuniram-se pelos corredores e escadarias do Campus para acompanhar as apresentaA�A�es do dia. Os professores RA?mulo Couto Alves e RanA?zy Borges Neves iniciaram os trabalhos interpretando a mA?sica a�?A� preciso saber vivera�?, de Roberto e Erasmo Carlos.

Em seguida, foi feita a entrega da premiaA�A?o do concurso que elegeu o nome e a logomarca do projeto. A aluna Larissa Eduarda CorrA?a, do primeiro ano do Ensino MA�dio Integrado em SeguranA�a do Trabalho, foi a vencedora e recebeu os brindes cedidos pela parceria com a Unoesc, que foram entregues pela professora Giordana Caramori.

Depois, os professores Antonio Cavalcante e Izabelle Fernandes da Silva declamaram o poema a�?Queda prohibidoa�?, do espanhol Alfredo Cuervo. Para finalizar, a aluna DA�bora Casagrande, do curso de Engenharia MecA?nica, tocou e cantou mais trA?s mA?sicas.

a�?A equipe responsA?vel pelo projeto ficou muito feliz em ver a integraA�A?o de alunos e servidores em um espaA�o dedicado ao compartilhamento de talentosa�?, fala a professora RanA?zy. a�?Esperamos que todos se sintam motivados a dar sequA?ncia a esta ideia de inclusA?o das artes no nosso intervalo de almoA�o.a�?.

As inscriA�A�es para as apresentaA�A�es, tambA�m abertas A� comunidade e ao pA?blico externo do IFC, podem ser feitas no NA?cleo PedagA?gico (NUPE). O prA?ximo momento do Mistura Cultura acontece no dia 28 de abril.

Texto e imagens: CECOM/Luzerna.

medical school essays, buy clomid.