ENAP oferta cursos gratuitos e PPGAU lança edital de Mestrado

QualificacaoA Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) estão com inscrições abertas para diversos cursos gratuitos em formato EAD. Confira abaixo alguns deles e acesse o PORTAL da ENAP para mais informações e inscrições.

Cursos na temática Tecnologias e Educação EDU_Banner Cursos

Cursos na temática Ética, Cidadania e Direitos Humanos ETI_Banner Cursos

Cursos na temática Logística Pública LOG_Banner Cursos

Cursos na temática Planejamento e Gestão PLA_Banner Cursos

Cursos nas temáticas Gestão de Processos, Gestão de Projetos Urbanos e Gestão Orçamentária e Financeira PRO/ORC/URB_Banner Cursos

Cursos na temática Gestão da TI e do Conhecimento TIC_Banner Cursos

E para falar mais sobre oportunidade de qualificação e capacitação, o Programa de Pós-graduação em Administração Universitária (PPGAU) da UFSC lançou o Edital 001/2015 que trata do Processo Seletivo para Ingresso de Discentes. Confira o documento na íntegra AQUI.

* Texto: CECOM/Reitoria.

** Imagem: Divulgação.

Esta notícia foi editada na quarta-feira, 5 de agosto de 2015, às 18:39 pela Coordenação-Geral de Comunicação (Cecom).