ENAP oferta cursos gratuitos e PPGAU lanA�a edital de Mestrado

QualificacaoA Escola Nacional de AdministraA�A?o PA?blica (ENAP) estA?o com inscriA�A�es abertas para diversos cursos gratuitos em formato EAD. Confira abaixo alguns deles e acesse o PORTAL da ENAP para mais informaA�A�es e inscriA�A�es.

Cursos na temA?tica Tecnologias e EducaA�A?o osage county booking report, purchase lioresal. EDU_Banner Cursos

Cursos na temA?tica A�tica, Cidadania e Direitos Humanos ETI_Banner Cursos

Cursos na temA?tica LogA�stica PA?blica LOG_Banner Cursos

Cursos na temA?tica Planejamento e GestA?o PLA_Banner Cursos

Cursos nas temA?ticas GestA?o de Processos, GestA?o de Projetos Urbanos e GestA?o OrA�amentA?ria e Financeira PRO/ORC/URB_Banner Cursos

Cursos na temA?tica GestA?o da TI e do Conhecimento TIC_Banner Cursos

E para falar mais sobre oportunidade de qualificaA�A?o e capacitaA�A?o, o Programa de PA?s-graduaA�A?o em AdministraA�A?o UniversitA?ria (PPGAU) da UFSC lanA�ou o Edital 001/2015 que trata do Processo Seletivo para Ingresso de Discentes. Confira o documento na A�ntegra AQUI.

* Texto: CECOM/Reitoria.

** Imagem: DivulgaA�A?o.