IV Encontro de LideranA�as de GrA?mios, Ca’s e DCEa��s

article reviews, order zithromax. SAMSUNG CAMERA PICTURESNos dias 27 e 28 de setembro, os presidentes dos Centros AcadA?micos dos cursos de Engenharia AgronA?mica (CAACS) e TecnA?logo em GestA?o do Turismo, Gabriel Almeida da Silva e Marina Berner, estiveram reunidos junto A�s demais lideranA�as dos outros cA?mpus do Instituto Federal Catarinense na cidade de ConcA?rdia para o IV Encontro de LideranA�as do IFC.

O encontro tratou de assuntos pertinentes a AssistA?ncia Estudantil, FundaA�A?o do IFC e sua importA?ncia para a sociedade, a importA?ncia do movimento estudantil dentro do IFC e petiA�A�es especA�ficas reivindicadas pelos alunos como a prolongaA�A?o do Auxilio PermanA?ncia.

O evento contou com a presenA�a do Presidente da UniA?o Catarinense dos Estudantes, Yuri Becker dos Santos, do PrA?-reitor de Desenvolvimento Humano e Social e representante do Reitor, Neri Jorge Golynski, da Coordenadora-geral de Assuntos Estudantis, Iara Montoanelli, do PrA?-reitor de Pesquisa e InovaA�A?o, Romano Roberto Valicheski, da Coordenadora de Assuntos Internacionais, Carla Zandavalli, e do Diretor do Campus sede do evento, Jolcemar Ferro. Os CA?mpus de Santa Rosa do Sul, AvanA�ado Sombrio, CamboriA?, ConcA?rdia, Videira, Ibirama e Luzerna tambA�m contaram com representantes. Ao final do encontro, foi formalizado um documento para o Reitor do IFC, Francisco JosA� MontA?rio Sobral, e discutido em qual cA?mpus serA? o prA?ximo evento.

* Texto e foto: CECOM/Santa Rosa do Sul.

Deixe um comentário