Engenheiro do Google confirma palestra no X e-TIC

Uma das palestras confirmadas e aguardadas para o X Encontro de Tecnologia da Informação e Comunicação (e-TIC) do Instituto Federal Catarinense (IFC) – Campus Camboriú é de Rodrigo Setti, engenheiro de software da empresa Google, dos Estados Unidos. O Encontro é promovido pela instituição, em parceria com o SEBRAE/SC, e acontece nos dias 22 a 25 de outubro no campus. A palestra de Rodrigo, intitulada “Como inovar infinitamente”, está agendada para 24/10, às 9h45 e às 19h30, no auditório do campus. O palestrante traz o know-how referente à inovação e ao empreendedorismo vivenciados no Vale do Silício, além da visão sobre carreira de sucesso como profissional de tecnologia.

Mais informações sobre o palestrante – Atualmente,  Setti atua como engenheiro de software na Google, na Califórnia, Estados Unidos. É formado em ciência da computação e mestre em engenharia elétrica. Possui uma década de experiência na indústria de produtos de consumo na Internet, incluindo desenvolvimento de software em grandes empresas de tecnologia do mundo, presentes no Vale do Silício como: Google, Yahoo e Evernote.

O evento – Neste ano, o e-TIC acontece nos dias 22 a 25 de outubro, em Camboriú e na cidade vizinha, Balneário Camboriú. O evento visa fomentar a inovação e permitir gratuitamente o acesso de todos ao conhecimento de temas tecnológicos emergentes, por meio de palestras, painéis, workshops, hackathons e demais atividades. Também tem desempenhado um papel importante na divulgação de resultados de pesquisas de cursos de nível médio, graduação e pós-graduação.

O e-TIC iniciou como uma semana acadêmica e teve a sua primeira edição em 2010, com a implantação do curso de Bacharelado em Sistemas de Informação no Campus Camboriú. Posteriormente, foram implantados os cursos: Técnico em Informática e Tecnologia em Sistemas para Internet, passando o evento a ser organizado pelos três cursos. Em 2017, o e-TIC, em sua 8ª edição, foi aberto pela primeira vez ao público externo, com uma programação contendo atividades para um público a partir de oito anos de idade, do ensino fundamental a pós-graduação.

Confira a programação completa do evento: www.etic.ifc.edu.br . Inscrições em breve!

Apoie o e-TIC – A sua empresa tem interesse em apoiar o nosso evento? Então clique aqui para saber como proceder para ter sua marca vinculada ao e-TIC.

Texto: Cecom/Camboriú/Marília Massochin
Imagem: arquivo Rodrigo Setti.