Equipe de gestão conclui ciclo de visitas técnicas

Com as visitas técnicas aos estudantes e servidores do IFC nos campi de Camboriú (20) e Araquari (27), a gestão do Instituto concluiu o calendário de reuniões presenciais em todas as unidades do IFC, conforme planejado no início de 2018. Segundo a reitora Sônia Regina de Souza Fernandes, as visitas foram propostas para aproximação entre as comunidades acadêmicas dos campi e a gestão do IFC. Por isso, ao longo destes meses, todas as unidades da instituição receberam a reitora, acompanhada pelos pró-reitores e servidores de outros setores estratégicos.

“A aproximação entre as unidades é importante para que estudantes e servidores conheçam e tenham acesso direto à gestão. Enquanto educadores em uma instituição pública, temos o dever e o compromisso de esclarecer à sociedade os caminhos e objetivos do IFC. Todos estamos aqui por escolha própria, seja enquanto servidor ou estudante, e precisamos entender nossos deveres e direitos na instituição”, destaca a reitora.

Texto e fotos: Cecom/Reitoria