Equipe de handebol do IFC Videira A� destaque em Jogos Intercolegiais

personal statement for law school, Zoloft withoutprescription. Jogos Intercolegiais3O IFC CA?mpus Videira fez bonito durante a 1A? etapa dos Jogos Intercolegiais 2015. O time feminino infanto classificou-se em 1A? lugar, garantindo a vaga para os Jogos Escolares Catarinenses de 2016 . A final foi disputada contra a Escola Municipal Paulo Fioravante Penso, e o IFC venceu por 8 a 6.

a�?Considero que foi uma conquista muito importante para o IFC Videira. Pela primeira vez representaremos Videira nos Jogos Escolares de Santa Catarina, que acontecerA?o no ano que vem. Nossas alunas/atletas se dedicaram nos treinamentos e conseguimos organizar uma boa equipe. Agora, temos o compromisso de nos prepararmos para a prA?xima competiA�A?oa�?, ressalta o Professor de EducaA�A?o FA�sica e TA�cnico da equipe, AndrA� Ricardo Oliveira.

Confira a classificaA�A?o dos times Infanto Feminino
1A? Lugar: Instituto Federal catarinense CA?mpus Videira

2A? Lugar: Escola de EducaA�A?o BA?sica Municipal Paulo Fioravante Penso
3A? Lugar: Escola de EducaA�A?o BA?sica Governador Lacerda

O time masculino nA?o obteve classificaA�A?o, porA�m representou com muita garra nossa instituiA�A?o.

Sobre os jogos

Os Jogos Intercolegiais sA?o realizados pela Secretaria Municipal de EducaA�A?o, junto a FundaA�A?o Municipal de Esportes (FMEV). No perA�odo de 25 de maio atA� 01 de junho, ocorreram os jogos de handebol. Participaram 17 escolas de ensino pA?blico e particular do municA�pio, reunindo aproximadamente 300 alunos, divididos nas categorias mirim, infantil e infanto, compreendendo as idades de 11 atA� 16 anos, nos naipes masculino e feminino.

Os jogos foram realizados no ginA?sio da Escola Municipal Paulo Fioravante Penso e no GinA?sio Municipal Padre Bruno Pokolm.

Jogos Intercolegiais2

* Texto e fotos: CECOM/Videira.