Equipe de vôlei do IFC garante classificação nos Jogos Escolares

JESC1As meninas da equipe de vôlei do Instituto Federal  Catarinense Câmpus Rio do Sul conseguiram a classificação para a próxima etapa dos Jogos Escolares de Santa Catarina (JESC) vencendo a equipe da Escola Paulo Zimmermann por 2 sets a 0. O IFC participou da competição municipal com três equipes com idade entre 15 a 17 anos: futsal; vôlei masculino e vôlei feminino.
O futsal venceu o primeiro confronto com a Unidavi por 7 a 4, empatou o segundo, mas foi derrotado por 1 a 0 pela equipe do Instituto Maria Auxiliadora (IMA) na última partida, ficando fora da competição. Já a equipe do vôlei masculino perdeu por 2 sets a 1 para o time da Escola Paulo Cordeiro. A próxima etapa dos jogos está prevista para ocorrer em outubro na cidade de Videira, no Meio-Oeste.

* Texto e fotos: CECOM/Rio do Sul.

Esta notícia foi editada na quarta-feira, 27 de maio de 2015, às 12:39 por Nicole Trevisol.