Estão abertas as inscrições para os Jogos Internos do IFC

Divulgação_JIFCEstão abertas, de 23/05 a 03/06, as inscrições para o 1º JOGOS INTERNOS DO IFC, que devem ser realizadas diretamente com o representante do campus, membro da Comissão. Os Jogos Internos do IFC (JIFC) são organizados pela Coordenação-Geral de Políticas e Programas Estudantis/PROEN e têm por objetivo proporcionar momentos de integração e prática esportiva entre a comunidade acadêmica do IFC.

As competições ocorrerão nos dias 14 e 15 de julho, no Complexo Esportivo do SESI, na cidade de Blumenau, nas modalidades de atletismo, xadrez, tênis de mesa, futsal, voleibol, vôlei de areia, handebol e basquete. Podem participar estudantes regularmente matriculados no IFC, com idade até 19 anos completados no ano da competição, ou seja, nascidos a partir de 1997. Inicialmente, serão disponibilizadas 40 vagas por campus, e o total de 480. Após o término das inscrições, havendo vagas remanescentes, estas serão redistribuídas entre os campi que desejarem inscrever um número maior de estudantes.

O(s) vencedor(es) da(s) modalidade(s) terá(ão) o direito de representar o IFC na Fase Regional dos Jogos dos Institutos Federais no ano de 2016, da qual participam os 6 institutos da Região Sul.

Já estão disponíveis, para consulta, os Regulamentos Geral e Específico do JIFC.

Segue, abaixo, a lista com os nomes dos representantes dos campi, com os quais se deve entrar em contato para fazer a inscrição.

CAMPUS

São Francisco do Sul

Gilmar Staviski

Texto: Cecom/Reitoria.

Esta notícia foi editada na quarta-feira, 25 de maio de 2016, às 9:01 por Nicole Trevisol.