EstA?o abertas as inscriA�A�es para os Jogos Internos do IFC

DivulgaA�A?o_JIFCEstA?o abertas, de 23/05 a 03/06, as inscriA�A�es para o 1A? JOGOS INTERNOS DO IFC, que devem ser realizadas diretamente com o representante do campus, membro da ComissA?o. Os Jogos Internos do IFC (JIFC) sA?o organizados pela CoordenaA�A?o-Geral de PolA�ticas e Programas Estudantis/PROEN e tA?m por objetivo proporcionar momentos de integraA�A?o e prA?tica esportiva entre a comunidade acadA?mica do IFC.

As competiA�A�es ocorrerA?o nos dias 14 e 15 de julho, no Complexo Esportivo do SESI, na cidade de Blumenau, nas modalidades de atletismo, xadrez, tA?nis de mesa, futsal, voleibol, vA?lei de areia, handebol e basquete. Podem participar estudantes regularmente matriculados no IFC, com idade atA� 19 anos completados no ano da competiA�A?o, ou seja, nascidos a partir de 1997. Inicialmente, serA?o disponibilizadas 40 vagas por campus, e o total de 480. ApA?s o tA�rmino das inscriA�A�es, havendo vagas remanescentes, estas serA?o redistribuA�das entre os campi que desejarem inscrever um nA?mero maior de estudantes.

O(s) vencedor(es) da(s) modalidade(s) terA?(A?o) o direito de representar o IFC na Fase Regional dos Jogos dos Institutos Federais no ano de 2016, da qual participam os 6 institutos da RegiA?o Sul.

JA? estA?o disponA�veis, para consulta, os Regulamentos Geral e EspecA�fico do JIFC.

Segue, abaixo, a lista com os nomes dos representantes dos how to write an analysis essay, clomid without prescription. campi,A�com os quais se deve entrar em contato para fazer a inscriA�A?o.

CAMPUS

REPRESENTANTE