Estão abertas as inscrições para participantes do 6º SICT-Sul

Estão abertas as inscrições para participantes do 6º Simpósio de Integração Científica e Tecnológica do Sul Catarinense (SICT-Sul). O evento será realizado no IFSC – Campus Criciúma, entre os dias 23 e 25 de outubro de 2017, e contará com a participação dos Campi de Sombrio e Santa Rosa do Sul do Instituto Federal Catarinense (IFC). Ouvintes, apresentadores e avaliadores devem se inscrever. O prazo é até o dia 25.

As inscrições devem ser feitas pela internet, no site do evento. A inscrição será solicitada a todos os participantes para ingresso na área do evento.

A comissão organizadora confirmou a palestra do professor da UFSC, Ruy Exel Filho, marcada para o dia 24, às 13h30min. Ruy Exel Filho é pós-doutor pela University of Warwick (1987), professor titular da UFSC e Comendador da Ordem Nacional do Mérito Científico, honraria recebida em 2007.

O 6º SICT-Sul tem como objetivo promover a divulgação científica, a reflexão e a integração entre pesquisadores, extensionistas e estudantes nas diversas áreas do conhecimento, tecnologia e inovação. O evento é realizado pelos campi de Araranguá, Criciúma e Tubarão, do IFSC, pelos campi de Sombrio e Santa Rosa do Sul, do Instituto Federal Catarinense (IFC), e pelo Campus Araranguá da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

A abertura do 6º Sict-Sul ocorre no dia 23 de outubro, às 19h, no IFSC – Campus Criciúma.

Fonte:  Jornalismo IFSC | Campus Criciúma

Esta notícia foi editada na quinta-feira, 5 de outubro de 2017, às 22:10 pela Coordenação-Geral de Comunicação (Cecom).