EstA?o abertas as inscriA�A�es para participantes do 6A? SICT-Sul

movie scene, order dapoxetine.

EstA?o abertas as inscriA�A�es para participantes do 6A? SimpA?sio de IntegraA�A?o CientA�fica e TecnolA?gica do Sul Catarinense (SICT-Sul). O evento serA? realizado no IFSC -A�Campus CriciA?ma, entre os dias 23 e 25 de outubro de 2017, e contarA? com a participaA�A?o dos CampiA�de Sombrio e Santa Rosa do Sul do Instituto Federal Catarinense (IFC). Ouvintes, apresentadores e avaliadores devem se inscrever. O prazo A� atA� o dia 25.

As inscriA�A�es devem ser feitas pela internet, no site do evento. A inscriA�A?o serA? solicitada a todos os participantes para ingresso na A?rea do evento.

A comissA?o organizadora confirmou a palestra do professor da UFSC, Ruy Exel Filho, marcada para o dia 24, A�s 13h30min. Ruy Exel Filho A� pA?s-doutor pela University of Warwick (1987), professor titular da UFSC e Comendador da Ordem Nacional do MA�rito CientA�fico, honraria recebida em 2007.

O 6A? SICT-Sul tem como objetivo promover a divulgaA�A?o cientA�fica, a reflexA?o e a integraA�A?o entre pesquisadores, extensionistas e estudantes nas diversas A?reas do conhecimento, tecnologia e inovaA�A?o. O evento A� realizado pelos campi de AraranguA?, CriciA?ma e TubarA?o, do IFSC, pelos campiA�de Sombrio e Santa Rosa do Sul, do Instituto Federal Catarinense (IFC), e pelo Campus AraranguA? da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

A abertura do 6A? Sict-Sul ocorre no dia 23 de outubro, A�s 19h, no IFSC – Campus CriciA?ma.

Fonte:A� Jornalismo IFSC | Campus CriciA?ma