Estudante apresenta artigo sobre atividade no PIBID

A estudante do curso de licenciatura em Ciências Agrícolas do Campus Araquari, Talita Ribeiro, apresentou o trabalho A transdisciplinaridade como metodologia de ensino e aprendizagem para o ensino fundamental II durante o XIII Congresso Nacional de Educação (Educere 12017), realizado entre os dias 28 e 31 de agosto de 2017 na PUC/PR, em Curitiba.

Segundo o professor/orientador Alessandro Eziquiel da Paixão o trabalho é resultado de suas atividades no PIBID. “É importante apresentar os resultados das atividades desenvolvidas no PIBID em um evento nacional. Demonstrando, assim, a possibilidade de construção do professor/pesquisador”, diz ele.

Confira o artigo AQUI.

Saiba mais sobre o evento em http://educere.pucpr.br/

*Texto: Cecom/Reitoria.

Esta notícia foi editada na quarta-feira, 6 de setembro de 2017, às 12:33 pela Coordenação-Geral de Comunicação (Cecom).