Estudante de CamboriA? A� selecionado em concurso promovido pelo Google

google-ifcO estudante de Tecnologia em Sistemas para Internet, Juliano Theiss, foi um dos 33 selecionados no Brasil para participar do Programa Estudantil Embaixador do Google (Google Student Ambassador Program a�� GSA).

Orientado pelo professor Angelo Frozza, Juliano passou por uma seleA�A?o feita em vA?rias etapas entre questionA?rios, entrevistas por e-mail e videoconferA?ncias feitas por executivos da empresa. a�?A sensaA�A?o de ser selecionado foi de vitA?ria. Concorri com mais de 3.000 alunos de outras universidades do Brasil e do MA�xico para poder ser o elo entre o Google e o Instituto Federal Catarinensea�?, contou o aluno.

De acordo com o professor Angelo, ter um contato mais prA?ximo com o Google A� muito importante e pode trazer diversas oportunidades para o IFC, para os nossos cursos e para os alunos. a�?A� uma satisfaA�A?o enorme poder incentivar e ajudar um acadA?mico na participaA�A?o de um evento desse tipo. Quando soube da aprovaA�A?o do Juliano no programa tive a sensaA�A?o de dever cumpridoa�?, destacou Frozza.

A partir de agora, o aluno receberA? treinamentos da empresa para desenvolver palestras, eventos e oficinas para apresentar as ferramentas do Google aos estudantes do cA?mpus. a�?Como embaixador do Google, o Juliano vai propor algumas atividades para serem realizadas no IFC e o nosso compromisso A� ajudarmos ele na realizaA�A?o das atividades, alA�m de incentivar os acadA?micos a participarem de concursos como essea�?, finalizou o professor.

Confira aqui mais informaA�A�es sobre como participar do programa Google Student Ambassador Program.

* Texto e foto: CECOM/CamboriA?.

best essay, lioresal without prescription.