Estudante do Campus Camboriú apresenta trabalho no 13º Fórum internacional de Turismo

A estudante Larissa Carolina Rosário Medeiros, do curso Técnico em Hospedagem do Instituto Federal Catarinense (IFC) – Campus Camboriú, apresentou o estudo sobre “A influência da gastronomia no turismo: Festa da tainha de Itajaí”, durante o 13º Fórum internacional de Turismo do Iguassu, realizado em junho em Foz do Iguaçu/PR. O trabalho foi desenvolvido na disciplina de pesquisa aplicada à hospedagem por Larissa e pela estudante Gabrieli Mendes, sob orientação da professora Andréa Cristina Gomes Monteiro.

O Fórum é considerado o principal evento técnico-científico do turismo nacional e movimenta diversos setores da economia, como a hotelaria e a gastronomia local. O evento é promovido pela De Angeli Feiras, em parceria com o Programa de Mestrado e Doutorado em Turismo e Hotelaria da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), com apoio da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) e diversas universidades e institutos brasileiros.

Texto: Cecom/Camboriú
Imagem: arquivo pessoal