Estudantes de Fraiburgo se preparam para a OBA

cover letter resume, order lioresal. astronomiaO ano letivo mal comeA�ou e os alunos do curso TA�cnico Integrado do IFC CA?mpus Fraiburgo jA? estA?o se preparando para a 18A? OlimpA�ada Brasileira de Astronomia e AstronA?utica. Os professores Marcelo Silva de Geografia e Ricardo Beal, de FA�sica sA?o os responsA?veis por passarem as orientaA�A�es sobre o conteA?do da Prova que serA? no dia 15 de maio de 2015 no prA?prio CA?mpus Fraiburgo.
Segundo o professor Marcelo Silva, responsA?vel pelas inscriA�A�es dos estudantes, a prova A� composta por perguntas de astronomia, astronA?utica e energia a�?Apresentar essa oportunidade para os alunos A� de suma importA?ncia. A� preciso despertar a curiosidade e, a partir daA�, motivA?-los e orientA?-losa�?, declarou o professor de Geografia, Marcelo Silva. O professor explicou ainda que nA?o hA? despesas para o estudante, basta ter interesse em participar.

Confira outras informaA�A�es sobre o regulamento no site: http://www.oba.org.br/site/index.php

* Texto: CECOM/Fraiburgo.

** Imagem: DivulgaA�A?o.