Estudantes de Fraiburgo se preparam para a OBA

astronomiaO ano letivo mal começou e os alunos do curso Técnico Integrado do IFC Câmpus Fraiburgo já estão se preparando para a 18ª Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica. Os professores Marcelo Silva de Geografia e Ricardo Beal, de Física são os responsáveis por passarem as orientações sobre o conteúdo da Prova que será no dia 15 de maio de 2015 no próprio Câmpus Fraiburgo.
Segundo o professor Marcelo Silva, responsável pelas inscrições dos estudantes, a prova é composta por perguntas de astronomia, astronáutica e energia “Apresentar essa oportunidade para os alunos é de suma importância. É preciso despertar a curiosidade e, a partir daí, motivá-los e orientá-los”, declarou o professor de Geografia, Marcelo Silva. O professor explicou ainda que não há despesas para o estudante, basta ter interesse em participar.

Confira outras informações sobre o regulamento no site: http://www.oba.org.br/site/index.php

* Texto: CECOM/Fraiburgo.

** Imagem: Divulgação.

Esta notícia foi editada na quarta-feira, 18 de março de 2015, às 14:10 pela Coordenação-Geral de Comunicação (Cecom).