Estudantes de Gestão de Turismo no Parque Aparados da Serra

viagem-sombrio3As visitas técnicas são oportunidades de vivenciar todo conteúdo teórico abordado em sala de aula. Observar, visualizar e sentir a natureza são as melhores formas de aprofundar conhecimentos e despertar a visão de um futuro gestor para a sua preservação, objetivando sempre a sustentabilidade. Pensando nisso, os estudantes da 2ª fase do Curso de Tecnologia em Gestão de Turismo do IFC Câmpus Sombrio realizaram, no dia 14 de setembro, uma visita técnica ao Parque Nacional de Aparados da Serra, conhecendo também as trilhas do Cânion dos Índios, do Vértice e do Cotovelo. A visita foi planejada e acompanhada pelo guia e também aluno da turma, Carlos Alberto Carvalho Reos. A atividade faz parte da disciplina de Ecoturismo.

viagem-sombrio1 viagem-sombrio2

* Informações e fotos: CECOM/Sombrio.

Esta notícia foi editada na quarta-feira, 18 de setembro de 2013, às 19:24 pela Coordenação-Geral de Comunicação (Cecom).