Estudantes de GestA?o de Turismo no Parque Aparados da Serra

viagem-sombrio3As visitas tA�cnicas sA?o oportunidades de vivenciar todo conteA?do teA?rico abordado em sala de aula. Observar, visualizar e sentir a natureza sA?o as melhores formas de aprofundar conhecimentos e despertar a visA?o de um futuro gestor para a sua preservaA�A?o, objetivando sempre a sustentabilidade. Pensando nisso, os estudantes da 2A? fase do Curso de Tecnologia em GestA?o de Turismo do IFC CA?mpus Sombrio realizaram, no dia 14 de setembro, uma visita tA�cnica ao Parque Nacional de Aparados da Serra, conhecendo tambA�m as trilhas do CA?nion dos A?ndios, do VA�rtice e do Cotovelo. A visita foi planejada e acompanhada pelo guia e tambA�m aluno da turma, Carlos Alberto Carvalho Reos. A atividade faz parte da disciplina de Ecoturismo.

viagem-sombrio1 viagem-sombrio2

critical thinking books, order Zoloft.

* InformaA�A�es e fotos: CECOM/Sombrio.