Estudantes de Rio do Sul visitam fábrica de tratores

visita-tratores-canoasOs estudantes dos cursos técnico em Agropecuária e Agronomia do Câmpus Rio do Sul realizaram, no dia 17/10, uma visita técnica à fábrica de tratores Massey Fergusson (AGCO) em Canoas (RS). Os 42 alunos puderam observar a linha de montagem e fabricação de componentes de tratores agrícolas com o objetivo de conhecerem como é fabricado e montado um trator.

Segundo os professores Fabrício Masiero e Ricardo Veiga a intenção é realizar anualmente visitas como essa em diferentes fabricantes de tratores e equipamentos agrícolas, sendo que a visita técnica compõe a disciplina de Mecanização Agrícola dos cursos.

Esta notícia foi editada na quarta-feira, 30 de outubro de 2013, às 15:44 por Nicole Trevisol.