Estudantes de SFS realizam viagem de estudos

viagem-SFS-1Os estudantes do curso Técnico em Eventos do IFC Câmpus São Francisco do Sul, ofertado via Pronatec, realizaram no dia 17 de setembro uma viagem de estudos ao Museu Oscar Niemeyer (MON) e ao Centro Cultural Teatro Guaíra, localizados em Curitiba. O objetivo da viagem foi complementar a formação educacional, profissional e cultural dos estudantes. Por meio da interação com as obras de arte e os espaços culturais, buscou-se a construção do conhecimento sobre as produções artísticas e culturais.

As visitas monitoradas ao MON, museu especializado em artes visuais, arquitetura, urbanismo e design, e ao Teatro Guaíra, importante centro de produção e difusão de arte e cultura, fizeram parte da disciplina de Produções Culturais e Artísticas em Eventos. Os estudantes tiveram, ainda, a oportunidade de visitar algumas exposições e instalações da Bienal Internacional de Curitiba, que vai até 1º de dezembro de 2013, e conta com a participação de mais de 150 artistas dos 5 continentes.

viagem-SFS-5 viagem-SFS-4 viagem-SFS-3 viagem-SFS-2

* Informações: CECOM/São Francisco do Sul.    ** Fotos: Divulgação.

Esta notícia foi editada na quarta-feira, 18 de setembro de 2013, às 19:19 pela Coordenação-Geral de Comunicação (Cecom).