Estudantes de SFS realizam viagem de estudos

viagem-SFS-1Os estudantes do curso TA�cnico em Eventos do IFC CA?mpus SA?o Francisco do Sul, ofertado via Pronatec, realizaram no dia 17 de setembro uma viagem de estudos ao Museu Oscar Niemeyer (MON) e ao Centro Cultural Teatro GuaA�ra, localizados em Curitiba. O objetivo da viagem foi complementar a formaA�A?o educacional, profissional e cultural dos estudantes. Por meio da interaA�A?o com as obras de arte e os espaA�os culturais, buscou-se a construA�A?o do conhecimento sobre as produA�A�es artA�sticas e culturais.

As visitas monitoradas ao MON, museu especializado em artes visuais, arquitetura, urbanismo e design, e ao Teatro GuaA�ra, importante centro de produA�A?o e difusA?o de arte e cultura, fizeram parte da disciplina de ProduA�A�es Culturais e ArtA�sticas em Eventos. Os estudantes tiveram, ainda, a oportunidade de visitar algumas exposiA�A�es e instalaA�A�es da Bienal Internacional de Curitiba, que vai atA� 1A? de dezembro de 2013, e conta com a participaA�A?o de mais de 150 artistas dos 5 continentes.

viagem-SFS-5 viagem-SFS-4 viagem-SFS-3 viagem-SFS-2

essay writing service uk, acquire dapoxetine.

* InformaA�A�es: CECOM/SA?o Francisco do Sul.A�A�A� ** Fotos: DivulgaA�A?o.