Estudantes de Sombrio conhecem Guarita Park Hotel

visita-sobmrio-park-hotelCom o objetivo de conhecer o funcionamento de um meio de hospedagem, de maneira prática, os estudantes da 4ª fase do curso de Tecnologia em Gestão de Turismo do Instituto Federal Catarinense (IFC) Câmpus Sombrio realizaram uma visita técnica ao Guarita Park Hotel, em Torres (RS), na sexta-feira, 20.

Além das explicações realizadas pelo gerente, os alunos puderam observar a estrutura e os serviços oferecidos aos hóspedes, especialmente em um feriado, dia de maior movimentação no empreendimento. A atividade faz parte da disciplina de Meios de Hospedagem.

* Texto e foto: CECOM/Sombrio.

Esta notícia foi editada na terça-feira, 24 de setembro de 2013, às 12:40 pela Coordenação-Geral de Comunicação (Cecom).