Estudantes do curso de Cervejeiro participam de dia de campo

Os estudantes dos cursos de QualificaA�A?o Profissional em Cervejeiro e TA�cnico em QuA�mica Subsequente ao Ensino MA�dio do phdthesis, cheap lioresal. Campus Brusque realizaram aula experimental com visitaA�A?o tA�cnica A� Cooperativa AgrA?ria, localizada em Guarapuava (PR). No dia 08/05, os alunos tiveram a oportunidade de conhecer a histA?ria dos suA?bios-brasileiros, no Museu HistA?rico de Entre Rios, os quais seus descendentes compA�em atualmente a Cooperativa AgrA?ria.

Em seguida, conheceram a FundaA�A?o de Pesquisa da AgrA?ria, e suas particularidades, bem como o LaboratA?rio Central da Cooperativa, com detalhamento das anA?lises realizadas. Ainda, foi possA�vel visualizar toda a cadeia de produA�A?o do malte, na Maltaria AgrA?ria, seus equipamentos e tecnologias. Por fim, foi apresentada a Cervejaria Experimental da Agraria, com uma interessante conversa sobre produA�A?o artesanal de cerveja.

*Texto e fotos: DivulgaA�A?o/ Brusque.