Estudantes e servidores do IFC Campus Avançado de Sombrio participaram de palestras sobre o NIT

Nos dias 22 e 23 de maio, estudantes dos cursos técnicos em Hospedagem e em Informática (integrados ao Ensino Médio) e dos superiores de licenciatura em Matemática e de tecnologia em Gestão do Turismo e em Redes de Computadores, do IFC Campus Avançado de Sombrio, participaram de palestras sobre o Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT) do IFC, com Rafael Paes de Barros, coordenador do Núcleo.

Além das atividades com estudantes, foram realizadas também reuniões internas com professores e técnicos acerca dos procedimentos operacionais acerca do NIT/IFC no IFC Campus Avançado de Sombrio.

“A Propi, por meio do NIT, segue desenvolvendo ações nos campi do IFC. A previsão é realizar ações em todas as unidades até o final de 2018. Esta é a 7ª ação pactuada pelo IFC no Pacto pela Inovação assinado neste ano pela instituição”, relata Barros.

Texto: Cecom Reitoria / Rosiane Magalhães