Ex-estudante do IFC conquista 1º lugar em vestibular para Agronomia da Udesc

Marceli Buss, recém-formada, no curso técnico em Agropecuária integrado ao ensino médio, pelo Instituto Federal Catarinense (IFC) – Campus Videira, conquistou o 1º lugar no vestibular para Agronomia da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), tradicional universidade do Sul brasileiro.

Em 2018, Buss iniciará curso de Agronomia na Udesc em Lages, área de conhecimento na qual tem se destacado desde o ensino médio. Em setembro em 2017, a estudante foi uma das medalhistas de ouro na Olimpíada Brasileira de Agropecuária (Obap), juntamente aos colegas de equipe do curso integrado do Campus Videira. (Com informações da Cecom/Videira / Juliana Bauerle Motta Peretti | Jornalista – Foto: StudioC Fotografia)

Esta notícia foi editada na segunda-feira, 29 de janeiro de 2018, às 13:14 pela Coordenação-Geral de Comunicação (Cecom).