FA?brica de Software assina convA?nio com ContaAzul

araquari-inovacaoNo dia 04A�de dezembro,A�foi assinado umA�convA?nio de cooperaA�A?o tA�cnica entre a ContaAzul, startup do Parque de InovaA�A?o TecnolA?gica de Joinville e RegiA?oA�(INOVAPARQ)A�e aA�FA?brica de Software, projeto do IFC CA?mpus Araquari. O processo envolveu a INOVAPARQ essay writing service review, buy dapoxetine. , Instituto Federal Catarinense (IFC), ContaAzul e IFC CA?mpus Araquari.
Este projeto de cooperaA�A?o tA�cnica A� fundamental para todos os envolvidos, bem como amplia osA�benefA�cios para os alunos no formato de projeto de extensA?o, A�que tem aA� mais uma oportunidade para agregar conhecimento. o AlA�m de ser o primeiro projeto firmado entre IFC e INOVAPARQ e, desta forma, possibilitar futuros projetos, estreita os laA�os entre o mundo do trabalho e o ambiente de ensino atravA�s da pesquisa.
Dessa maneira, o Professor Fernando JosA� Braz ainda reforA�a que o empenho das partes envolvidas foi primordial para a concretizaA�A?o da cooperaA�A?o e relata a possibilidade de futuras parcerias para o prA?ximo ano.

SA?o vA?rias as empresas que fazem parte do INOVAPARQ, caso tenha interesse em conhecer outras startups, acesse:A�www.inovaparq.com.br/index.php/as-startups

* Texto e foto: DivulgaA�A?o.