Feira das NaA�A�es acontece no Campus SA?o Francisco do Sul

Realizada no dia 06 de maio, no Campus SA?o Francisco do Sul, a Feira das NaA�A�es, organizada pelos alunos do Ensino MA�dio Integrado a�� TA�cnico em Guia de Turismo, contou com a venda de comidas tA�picas de diversas naA�A�es.

Cada grupo decorou sua tenda e usou trajes tA�picos para representar a naA�A?o escolhida, alA�m de apresentar aos participantes aspectos geogrA?ficos, econA?micos e culturais e oferecer comidas tA�picas.

O dia ficou ainda mais especial, pois contou com a visita da Escola Estadual Annes Gualberto e da Escola Municipal JoA?o Dias, que prestigiaram a feira. Os visitantes tambA�m conheceram o powerpoint pres, clomid reviews. campus, sua estrutura, receberam informaA�A�es sobre o processo de ingresso, o funcionamento da instituiA�A?o e participaram de um aulA?o.

A visita foi solicitada pelas escolas, que buscam aproximar seus alunos do IFC. Segundo a professora DargA�lis Cristina Barreiros, da escola Annes Gualberto, “trazA?-los ao campus A� uma forma de incentivA?-los a estudar, A� permitir que vejam que alunos egressos da escola Annes Gualberto agora estudam no IFC e que A� possA�vel, sim, que eles tambA�m faA�am parte do IFC”.

Texto e imagens: Cecom/SA?o Francisco do Sul.