Feira de IniciaA�A?o CientA�fica e ExtensA?o abre inscriA�A�es para submissA?o de trabalhos

bannerEstA?o abertas as inscriA�A�es para a sA�tima ediA�A?o da Feira de IniciaA�A?o CientA�fica e ExtensA?o (FICE) do Instituto Federal Catarinense (IFC) a�� Campus CamboriA?. A FICE A� um espaA�o destinado A� consolidaA�A?o da pesquisa cientA�fica multidisciplinar e busca estimular o interesse pela investigaA�A?o cientA�fica em todas as A?reas da natureza tA�cnica e humanA�stica.

O evento reA?ne trabalhos de ensino, pesquisa e extensA?o, desenvolvidos por estudantes do ensino mA�dio/mA�dio profissionalizante,A�superior e/ou servidores de instituiA�A�es de ensino pA?blico ou privado. Neste ano, a VII FICE serA? realizada em dois momentos, divididos de acordo com a modalidade de apresentaA�A?o:

a) Dia 03/08 a�� ComunicaA�A?o oral: trabalhos concluA�dos e em andamento (pesquisa e/ou extensA?o) do ensino superior e/ou servidores. Prazo para submissA?o: atA� 17/06.
b) Dias 22 a 23/09 a�� PA?ster: relato de atividades de ensino, extensA?o e pesquisa, desenvolvidos por estudantes do ensino mA�dio/mA�dio profissionalizante de instituiA�A�es de ensino pA?blico ou privado research proposal outlines, order dapoxetine. . Prazo para submissA?o: atA� 01/07.

O evento A� gratuito e aberto ao pA?blico.

Mais informaA�A�es e inscriA�A�es:A�http://www.camboriu.ifc.edu.br/fice/.

Texto: Cecom/CamboriA?.