Festas juninas e julinas movimentam o IFC

junina-santa-rosa2No mês de junho e julho diversos câmpus e a Reitoria do IFC comemoraram com as tradicionais festas juninas e julinas. A Festa Junina do Câmpus Videira foi realizada no dia 14 de junho, no centro Comunitário Morada do Sol, envolvendo servidores e estudantes em um momento de descontração e alegria.

Na noite do dia 25 de junho, o Câmpus Santa Rosa do Sul reuniu as 12 turmas do Ensino Médio Integrado ao Técnico em Agropecuária que apresentaram Quadrilha e Casal Jeca durante a Festa Junina.

No Câmpus Avançado Sombrio a festa aconteceu dia 1º de julho que contou com a presença dos alunos, servidores e professores do Curso Técnico em Informática integrado ao Ensino Médio. Na Reitoria os servidores se reuniram no dia 17 de julho para comer, dançar e festejar.

julina-reitoria (1) julina-reitoria (2) julina-reitoria (3) junina-santa-rosa1 junina-santa-rosa2 junina-videira1 junina-videira2  junina-videira4 junina-videira5

* Texto: CECOM/Reitoria

** Fotos: CECOMs de Santa Rosa do Sul, Sombrio e Videira; Setor de Eventos/Reitoria.

Esta notícia foi editada na quarta-feira, 6 de agosto de 2014, às 19:52 pela Coordenação-Geral de Comunicação (Cecom).