Fetec vai reunir 137 projetos cientA�ficos no IFC

Fetec 2014Como forma de incentivar o educando para o desenvolvimento de trabalhos de iniciaA�A?o cientA�fica e despertar o interesse no processo de aprendizagem, o Instituto Federal Catarinense (IFC) CA?mpus Rio do Sul promove nos dias 12 e 13 de agosto a 16A? ediA�A?o da Feira do Conhecimento TecnolA?gico e CientA�fico (Fetec).
Segundo a comissA?o organizadora, o evento vai servir como vitrine dos trabalhos acadA?micos e cientA�ficos e deverA? envolver alunos e servidores. a�?Temos no IFC cursos de graduaA�A?o, ensino mA�dio e tA�cnico, e possibilitar a integraA�A?o da pesquisa A� essencial durante o processo, por isso a mesma A� realizada todos os anosa�?, salientou Oscar Harthmann, diretor-geral.
AlA�m dos trabalhos internos do IFC, haverA? tambA�m a possibilidade da comunidade conhecer os trabalhos de outras instituiA�A�es de ensino da regiA?o. Isso deverA? auxiliar na inserA�A?o do Instituto junto a comunidade regional. a�?Queremos fazer um grande evento este ano e contamos com a participaA�A?o dos municA�pios e tambA�m das escolas da regiA?o, para que venham expor seus projetos na Fetec ou visitar os trabalhos expostosa�?, completou.

SEMINA?RIO REGIONAL DE TURISMO

Com a intenA�A?o de ampliar e fortalecer as experiA?ncias jA? existentes, discutir as oportunidades e as perspectivas que se apresentam para o turismo no Alto Vale do ItajaA� sA?o alguns dos objetivos da segunda ediA�A?o do SeminA?rio Regional de Turismo, que acontece no dia 13 de agosto, em evento paralelo a Feira do Conhecimento CientA�fico e TecnolA?gico (Fetec).
O SeminA?rio de Turismo A� realizado em parceria com a AssociaA�A?o dos MunicA�pios do Alto Vale do ItajaA� – Amavi, Sebrae, AMPE e SENAC e contarA? com debates e palestras, alA�m de apresentaA�A?o de cases de boas experiA?ncias na A?rea. Os municA�pios interessados em participar poderA?o se inscrever pelo site da associaA�A?o: www.amavi.org.br

VISITAA�A?O

A XVI Fetec e o SeminA?rio de Turismo serA?o realizadas na Unidade Sede do IFC CA?mpus Rio do Sul, localizado na Estrada do Redentor, 5665. A abertura oficial da Fetec acontece no dia 12 de agosto, A�s 11 horas.

Os horA?rios para visitaA�A?o serA?o variados de acordo com as datas:

Dia 12 das 11:00 A�s 21h30

Dia 13 das 9h A�s 15h

* Texto e foto: CECOM/Rio do Sul.

introductory letter, zithromax online.