Formanda da 1A? turma do curso tA�cnico em Hospedagem do IFC Sombrio tem trabalho premiado em evento da A?rea

O FA?rum CientA�fico de Gastronomia, Turismo e Hotelaria, promovido pelos cursos de graduaA�A?o em Gastronomia, Turismo e Hotelaria e pelo Programa de PA?s-GraduaA�A?o em Turismo e Hotelaria (Mestrado e Doutorado) da Univali, A� um dos eventos nacionais referA?ncia na A?rea de Turismo e Hotelaria.

O Campus AvanA�ado Sombrio participou do FA?rum com a apresentaA�A?o de cinco trabalhos acadA?micos, de autoria de 09 alunos e 03 professores dos cursos TA�cnico em Hospedagem Integrado ao Ensino MA�dio e Tecnologia em GestA?o de Turismo.

O trabalho intitulado a�?A imagem de destinos turA�sticos: uma revisA?o A� luz dos modelos de Baloglu & MCleary e Echtner & Ritchiea�?, de autoria de Ana Karollina EspA�ndula e orientado pela ProfA? Thamires Folleto Fiuza, foi escolhido como o melhor resumo expandido do evento, que reA?ne produA�A�es de graduaA�A?o, mestrado e doutorado. O referido trabalho A� parte do artigo cientA�fico defendido pela estudante, requisito obrigatA?rio para obtenA�A?o do tA�tulo de TA�cnica em Hospedagem.

Segundo Ana Karollina, receber o reconhecimento pela qualidade do trabalho foi muito emocionante e uma maravilhosa recompensa por todo o esforA�o realizado ao longo do ano. Para a coordenadora do curso, professora GlA�ndia Victor, esta merecida premiaA�A?o evidencia o comprometimento e a dedicaA�A?o da aluna, ao longo de todo o curso, e demonstra a relevA?ncia de uma educaA�A?o de qualidade para desenvolver o potencial dos estudantes.

Fonte: Campus AvanA�ado Sombrio. what is critical thinking, buy clomid.