Formanda da 1ª turma do curso técnico em Hospedagem do IFC Sombrio tem trabalho premiado em evento da área

O Fórum Científico de Gastronomia, Turismo e Hotelaria, promovido pelos cursos de graduação em Gastronomia, Turismo e Hotelaria e pelo Programa de Pós-Graduação em Turismo e Hotelaria (Mestrado e Doutorado) da Univali, é um dos eventos nacionais referência na área de Turismo e Hotelaria.

O Campus Avançado Sombrio participou do Fórum com a apresentação de cinco trabalhos acadêmicos, de autoria de 09 alunos e 03 professores dos cursos Técnico em Hospedagem Integrado ao Ensino Médio e Tecnologia em Gestão de Turismo.

O trabalho intitulado “A imagem de destinos turísticos: uma revisão à luz dos modelos de Baloglu & MCleary e Echtner & Ritchie”, de autoria de Ana Karollina Espíndula e orientado pela Profª Thamires Folleto Fiuza, foi escolhido como o melhor resumo expandido do evento, que reúne produções de graduação, mestrado e doutorado. O referido trabalho é parte do artigo científico defendido pela estudante, requisito obrigatório para obtenção do título de Técnica em Hospedagem.

Segundo Ana Karollina, receber o reconhecimento pela qualidade do trabalho foi muito emocionante e uma maravilhosa recompensa por todo o esforço realizado ao longo do ano. Para a coordenadora do curso, professora Glíndia Victor, esta merecida premiação evidencia o comprometimento e a dedicação da aluna, ao longo de todo o curso, e demonstra a relevância de uma educação de qualidade para desenvolver o potencial dos estudantes.

Fonte: Campus Avançado Sombrio.

Esta notícia foi editada na quarta-feira, 20 de dezembro de 2017, às 15:02 pela Coordenação-Geral de Comunicação (Cecom).