FA?rum Mundial: inscriA�A�es se encerram este mA?s

fmept1O prazo para inscrever atividades autogestionadas atravA�s do edital Interno do IFCA� do III FA?rum Mundial de EducaA�A?o Profissional e TecnolA?gica (FMEPT) se encerra sexta-feira (13/02).
JA? as inscriA�A�es como participante acontecem atA� o dia 28 de fevereiro. A terceira ediA�A?o do evento, que tem como tema “Diversidade, Cidadania e InovaA�A?o”, serA? realizada em Pernamba��uco, entre os dias 26 e 29 de maio de 2015. Podem ser submetidas propostas para a Mostra de PA?steres e tambA�m para a programaA�A?o de atividades autogestionadas.
A�
As inscriA�A�es para as atividades autogestionadas sA? poderA?o ser efetuadas atravA�s do great college essays, generic dapoxetine. Edital nA? 499/IFC (Veja AQUI) . O IFC poderA? submeter atA� 14 propostas de atividades para serem incluA�das na grade de programaA�A?o do evento, sendo trA?s atividades tA�cnico-cientA�ficas (oficinas, seminA?rios, mesas redondas, minicursos, painA�is, etc), quatro atividades culturais, trA?s trabalhos para Mostra de InovaA�A?o TecnolA?gica, duas para a Feira de Gastronomia e duas para a Feira de Economia SolidA?ria. Entre as atividades autogestionadas, esta A� a A?nica que aceitarA? a submissA?o de trabalhos de proponentes externos ao ComitA?.
No segundo caso, a inscriA�A?o deve ser efetuada de forma individual no site oficial do FMEPT (www.fmept.org). SerA?o aceitos estudos relacionados a mais de 14 A?reas do conhecimento: Ambiente e SaA?de; SeguranA�a; Apoio Escolar; Controle e Processos Industriais; ProduA�A?o AlimentA�cia; ProduA�A?o Cultural e Design; InformaA�A?o e ComunicaA�A?o; ProduA�A?o Industrial; Recursos Naturais; EducaA�A?o Profissional e TecnolA?gica; Sustentabilidade; Projetos Sociais; PolA�ticas PA?blicas; Outros.
A lista de trabalhos e propostas selecionadas serA? divulgada a partir do dia 26 de marA�o.

a�� a��

As inscriA�A�es como participante (ouvinte) podem ser feitas atA� a data do evento. a��

HISTA�RICO a�� O FMEPT A� um evento ligado ao FA?rum Social Mundial e ao FA?rum Mundial de EducaA�A?o. Sua primeira ediA�A?o foi realizada em 2009, em BrasA�lia, e teve como tema a�?EducaA�A?o Desenvolvimento e InclusA?oa�?. Em 2012, foi a vez de FlorianA?polis sediar o FMEPT, que reuniu cerca de 20 mil pessoas.A� A� frente da organizaA�A?o estava o Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC).A� A expectativa de pA?blico para 2015 A� de 25 mil. Como aconteceu nas ediA�A�es anteriores, o FA?rum estA? sendo construA�do coletivamente com o apoio e colaboraA�A?o das mais de 100 instituiA�A�es que integram o ComitA? Organizador. Para participar, basta enviar um e-mail para forum.mundial@reitoria.ifpe.edu.br
* InformaA�A�es e imagem: ComunicaA�A?o do FMEPT.

Deixe um comentário