Fraiburgo forma alunos em curso FIC para a terceira idade

fic-informatica-idoso1 how to write an intro for a research paper, zithromax without prescription. No dia 29/09, aconteceu a cerimA?nia de entrega dos certificados de conclusA?o para os alunos do curso de FormaA�A?o Inicial e Continuada (FIC) em InformA?tica BA?sica para a Terceira Idade. Foi uma tarde de grande emoA�A?o, pois a ocasiA?o tambA�m celebrou a concretizaA�A?o do primeiro curso FIC do Campus Fraiburgo. A entrega dos certificados foi bastante significativa para os alunos, que, tendo passado por variadas experiA?ncias pessoais e profissionais, buscaram novos conhecimentos, de forma a acompanhar a evoluA�A?o tecnolA?gica vista diariamente em nosso cotidiano.
Na cerimA?nia estiveram presentes, alA�m dos alunos e familiares, a coordenadora de AssistA?ncia Estudantil, Sandra de FA?tima Lucietti, o diretor de Ensino do Campus, Tiago Lopes GonA�alves, os professores do curso Ricardo Annes e Gilberto Speggiorin de Oliveira, a coordenadora-geral de Ensino, Maria Salete Boing, alA�m do coordenador do curso, professor Paulo Soares da Costa, que foi o responsA?vel pela entrega dos certificados aos alunos.
O Instituto Federal Catarinense a�� Campus Fraiburgo agradece a presenA�a de todos e deseja que os formandos tenham sucesso em sua caminhada, jA? que portam agora o conhecimento necessA?rio para enfrentar os atuais e os novos desafios lanA�ados pela adoA�A?o das tecnologias computacionais.
*Texto e fotos: Cecom/Fraiburgo.