Fraiburgo forma alunos em curso FIC para a terceira idade

fic-informatica-idoso1No dia 29/09, aconteceu a cerimônia de entrega dos certificados de conclusão para os alunos do curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) em Informática Básica para a Terceira Idade. Foi uma tarde de grande emoção, pois a ocasião também celebrou a concretização do primeiro curso FIC do Campus Fraiburgo. A entrega dos certificados foi bastante significativa para os alunos, que, tendo passado por variadas experiências pessoais e profissionais, buscaram novos conhecimentos, de forma a acompanhar a evolução tecnológica vista diariamente em nosso cotidiano.
Na cerimônia estiveram presentes, além dos alunos e familiares, a coordenadora de Assistência Estudantil, Sandra de Fátima Lucietti, o diretor de Ensino do Campus, Tiago Lopes Gonçalves, os professores do curso Ricardo Annes e Gilberto Speggiorin de Oliveira, a coordenadora-geral de Ensino, Maria Salete Boing, além do coordenador do curso, professor Paulo Soares da Costa, que foi o responsável pela entrega dos certificados aos alunos.
O Instituto Federal Catarinense – Campus Fraiburgo agradece a presença de todos e deseja que os formandos tenham sucesso em sua caminhada, já que portam agora o conhecimento necessário para enfrentar os atuais e os novos desafios lançados pela adoção das tecnologias computacionais.
*Texto e fotos: Cecom/Fraiburgo.

Esta notícia foi editada na quarta-feira, 19 de outubro de 2016, às 20:52 pela Coordenação-Geral de Comunicação (Cecom).