Fraiburgo forma estudantes do curso de Agente ComunitA?rio de SaA?de

formatura-fraiburgo1O Instituto Federal Catarinense – Campus Fraiburgo realizou, no dia 06 de dezembro de 2016, a solenidade de formatura do curso de FormaA�A?o Inicial e Continuada (FIC) de Agente ComunitA?rio de SaA?de (ACS). Essa etapaA�consolidou a conclusA?o do curso para 47 formandos, que obtiveram, ao longo dos estudos, carga horA?ria de 400 horas distribuA�das em 12 disciplinas ministradas por docentes da unidade e colaboradoras da Secretaria Municipal de SaA?de (SMS) de Fraiburgo.

A pedagoga Sandra de FA?tima LuciettiA�agradeceu cada um dos docentes do Campus Fraiburgo e as colaboradoras da SMS de Fraiburgo pela colaboraA�A?o durante o curso de ACS. OA�diretor-geral do campus, FA?bio JosA� Rodrigues Pinheiro, evidenciou o carA?ter exitoso do curso.

Como oradora da turma, a estudante DA�bora Aparecida Maciel da Silva expA?s as satisfaA�A�es em realizarA�a FormaA�A?o. A entrega dos certificados foi feita pela coordenaA�A?o do curso.
cover letter for jobs, order dapoxetine.

*Texto e imagens: DivulgaA�A?o/Fraiburgo.