Fraiburgo forma estudantes do curso de Agente Comunitário de Saúde

formatura-fraiburgo1O Instituto Federal Catarinense – Campus Fraiburgo realizou, no dia 06 de dezembro de 2016, a solenidade de formatura do curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) de Agente Comunitário de Saúde (ACS). Essa etapa consolidou a conclusão do curso para 47 formandos, que obtiveram, ao longo dos estudos, carga horária de 400 horas distribuídas em 12 disciplinas ministradas por docentes da unidade e colaboradoras da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Fraiburgo.

A pedagoga Sandra de Fátima Lucietti agradeceu cada um dos docentes do Campus Fraiburgo e as colaboradoras da SMS de Fraiburgo pela colaboração durante o curso de ACS. O diretor-geral do campus, Fábio José Rodrigues Pinheiro, evidenciou o caráter exitoso do curso.

Como oradora da turma, a estudante Débora Aparecida Maciel da Silva expôs as satisfações em realizar a Formação. A entrega dos certificados foi feita pela coordenação do curso.

*Texto e imagens: Divulgação/Fraiburgo.

Esta notícia foi editada na terça-feira, 20 de dezembro de 2016, às 17:33 pela Coordenação-Geral de Comunicação (Cecom).