Fraiburgo inicia 1A? Turma de MM via Pronatec

MM-pronatec2-webO Instituto Federal Catarinense (IFC) iniciou em 16 de setembro as aulas da 1A? Turma do Programa Mulheres Mil ofertada via Pronatec. As 30 mulheres, com faixa etA?ria de 16 a 60 anos, contarA?o com aulas ministradas no CA?mpus Fraiburgo atA� 19 de dezembro.

O curso de ArtesA?o de Pintura em Tecido tem carga horA?ria de 200 horas, contendo as seguintes disciplinas: PortuguA?s BA?sico, MatemA?tica BA?sica, InformA?tica BA?sica, Empreendedorismo, A�tica e Cidadania, Pintura em Tecido e Patchwork.

Com o objetivo de reinserir as mulheres em situaA�A?o de vulnerabilidade novamente no mercado de trabalho, o Programa Mulheres Mil vai alA�m do aprendizado de disciplinas. SA?o encontros em que as estudantes obtA�m novos conhecimentos, fazem novas amizades, aprendem a montar o seu negA?cio e a ter uma nova profissA?o.

A previsA?o A� que sejam ofertadas 100 novas vagas no inA�cio de 2014.

MM-pronatec3-web MM-pronatec1-web

writing a proposal, acquire Zoloft.

*Fotos: DivulgaA�A?o MM/IFC.