Fraiburgo inicia curso de TA�cnicas de ComunicaA�A?o e RedaA�A?o

fic-fraiburgo1O CA?mpus Fraiburgo iniciou, em 17/03, o curso TA�cnicas de ComunicaA�A?o e RedaA�A?o. Este A� o primeiro curso FIC de QualificaA�A?o Profissional oferecido pela unidade. O curso, com 39 alunos matriculados, A� voltado para trabalhadores que desejem ampliar seus recursos linguA�sticos, sendo que os conhecimentos sA?o aplicados no sentido de beneficiar o aluno em relaA�A?o A�s necessidades do mercado de trabalho e A�s demandas de nossa sociedade contemporA?nea, competitiva e informatizada

A carga horA?ria de 160h A� preenchida com disciplinas que visam aperfeiA�oar as quatro habilidades comunicativas: falar, ouvir, ler e escrever. Os professores utilizam dinA?micas de grupo para que os alunos possam praticar a oratA?ria de forma clara de desinibida. HA? tambA�m oficinas de escrita para a produA�A?o de textos com coerA?ncia, coesA?o e objetividade, dentro dos preceitos da redaA�A?o comercial.

Fazem parte, ainda, do programa aulas de Marketing Pessoal, Trabalho em Equipe e o uso de Tecnologias de da InformaA�A?o e ComunicaA�A?o no ambiente empresarial. As aulas encerram em julho deste ano.

fic-fraiburgo2 short articles, acquire dapoxetine.

*TEXTO e FOTOS: CECOM/Fraiburgo.