Fraiburgo realiza Curso PrA�-UniversitA?rio

Logo-Curso-PreparatA?rio-ENEMO CA?mpus Fraiburgo realiza este ano o Curso PrA�-UniversitA?rio, com objetivo de dar apoio pedagA?gico aos alunos da rede pA?blica de ensino, atravA�s de aulas preparatA?rias para as provas do ENEM (Exame Nacional do Ensino MA�dio) e vestibulares. Os educandos terA?o encontros com aulas especA�ficas nas disciplinas de Geografia, FA�sica, Filosofia, Sociologia, LA�ngua Portuguesa, QuA�mica, Biologia, HistA?ria, e MatemA?tica, com os professores do IFC Fraiburgo e demais regiA�es.

O professor Marcelo da Silva,A� idealizador e coordenador do projeto, ressalta a importA?ncia do curso para a RegiA?o de Fraiburgo. a�?Nosso projeto A� gratuito e tem mais de 360 horas de curso, com aulas diA?rias aos alunos. AlA�m das aulas, teremos oito aulA�es para atender toda comunidade, especialmente aos alunos que nA?o conseguirA?o frequentar as aulas regularmentea�?, destaca.
SA?o setenta vagas destinadas aos alunos do terceiro ano da rede pA?blica e aos que se formaram na mesma. Caso o nA?mero de candidatos seja superior ao nA?mero de vagas ofertadas por escola, serA? efetuado um Sorteio PA?blico. As aulas serA?o de segunda a quinta, no perA�odo noturno, das 18h30 A�s 22h. As inscriA�A�es estA?o abertas atA� 6 de maio.

Mais informaA�A�es:

– As inscriA�A�es e o projeto sA?o gratuitos.
– As inscriA�A�es deverA?o ser realizadas na CoordenaA�A?o de Registros AcadA?micos no IFC CA?mpus Fraiburgo. O candidato deverA? preencher a ficha de inscriA�A?o e trazer cA?pia da Identidade, CPF, histA?rico escolar e atestado de frequA?ncia (caso esteja no Ensino MA�dio) no ato da inscriA�A?o.
-A� As inscriA�A�es estarA?o abertas atA� 6/05/2015, de segunda a sexta-feira, das 7h30min A�s 21h.
– Todos os candidatos passarA?o pelo Sorteio PA?blico de classificaA�A?o. Uma vez preenchida a quantidade de vagas existentes, os candidatos seguintes ficarA?o na lista de espera.
– NA?o sendo preenchidas as vagas existentes, conforme Item 3 do edital, serA?o chamados os candidatos da lista de espera seguindo a ordem: 1A? alunos do EEB GonA�alves Dias, 2A? alunos EEB SA?o JosA� e 3A? demais alunos.
-A� Os candidatos classificados estarA?o automaticamente matriculados.

Edital em <http://noticias.fraiburgo.ifc.edu.br/?p=2347>.

write review, buy Zoloft online.

* Texto: CECOM/Fraiburgo.

** Imagem: CECOM/Reitoria.