Fraiburgo recebe 200 estudantes para cursos FIC

FIC_Fraiburgo (4)O Instituto Federal Catarinense (IFC) – essay writing service review, buy dapoxetine. Campus Fraiburgo recebeu,A�no dia 1A? de agosto, os 200 estudantes de cinco turmas dos cursos de FormaA�A?o Inicial e Continuada (FIC) emA�Auxiliar Administrativo, Agente de Projetos Sociais, Administrador de Sistemas Linux e Cantariar.

Para receber os novos alunos, uma equipe deA�servidores organizou a recepA�A?o, prestou informaA�A�es sobre o funcionamento do campusA�e, tambA�m, sobre o funcionamento de cada um dos cursos. Em umA�segundo momento, os alunos puderam conhecer um pouco mais sobre a abordagem construtiva da carreira profissional, participando da palestra QualificaA�A?o Profissional a�� Um olhar para as oportunidades, ministrada pelo diretor de Ensino do Campus Fraiburgo, Tiago Lopes GonA�alves.

As demandas de qualificaA�A?o que culminaram nos cursos ofertados pelo campusA�foram identificadas por meio da sociedade local em parceria com os A?rgA?os municipais.

*Texto: Cecom/Reitoria, com informaA�A�es da Cecom/Fraiburgo.

**Fotos: Cecom/Fraiburgo.