GestA?o 2015: Conif elege nova Diretoria Executiva

???????????????????????????????O reitor do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), Belchior de Oliveira Rocha, foi eleito presidente do Conselho Nacional das InstituiA�A�es da Rede Federal de EducaA�A?o Profissional, CientA�fica e TecnolA?gica (Conif) para 2015. A eleiA�A?o, com chapa A?nica, foi realizada nessa terA�a-feira, 9/12, durante a 48A? ReuniA?o OrdinA?ria do Conif, que ocorre em BrasA�lia atA� amanhA? (11/12).

Belchior A� professor do IFRN desde 1982, onde leciona disciplinas na A?rea de eletroeletrA?nica, tendo 32 anos de sua trajetA?ria dedicados A� Rede e A� educaA�A?o profissional. Atual vice-presidente do Conif, tambA�m foi diretor administrativo em 2010, na gestA?o da entA?o reitora do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC), Consuelo Sielski.

Daremos continuidade A�s aA�A�es em andamento e assumimos o desafio de dar encaminhamento A�s diversas demandas da Rede. Dedicaremos o melhor de nA?s e, com certeza, contribuiremos positivamente para o desenvolvimento do Brasil, da educaA�A?o profissional e das nossas instituiA�A�es, alcanA�ando servidores, estudantes, trabalhadores e a sociedade em gerala�?, disse o futuro presidente.

TambA�m compA�em a nova diretoria o reitor do Instituto Federal Sul-rio-grandense (IFSul), Marcelo Bender Machado, na vice-presidA?ncia, e o reitor do Instituto Federal de GoiA?s (IFG), JerA?nimo Rodrigues da Silva, como diretor administrativo. O reitor do Instituto Federal do Mato Grosso (IFMT), JosA� Bispo Barbosa, membro da atual gestA?o do Conif, continuarA? A� frente da diretoria financeira em 2015.

A diretoria tomarA? posse na primeira quinzena de fevereiro, abrindo a primeira reuniA?o plenA?ria do Conif em 2015.

A�* Texto e foto: Assessoria de ComunicaA�A?o/Conif. writing books, order zithromax.