Gestores reA?nem-se com representantes do Sinasefe

No dia 8 de marA�o, gestores do IFC reuniram-se com os representantes das seA�A�es sindicais do Sinasefe, na Reitoria, para tratar sobre vA?rios assuntos que estA?o sendo discutidos no A?mbito do IFC e da Rede Federal. Um dos tA?picos abordados foi a implantaA�A?o do ponto eletrA?nico para tA�cnicos administrativos, sistema que estA? em teste entre os servidores da Reitoria.

Foi definido que a comissA?o que acompanha os testes serA? reestruturada, contemplando representantes das comissA�es interna de supervisA?o (CIS), permanente de pessoal docente (CPPD) e central de flexibilizaA�A?o, alA�m das cinco seA�A�es sindicais e da gestA?o. ApA?s a conclusA?o dos trabalhos, serA? encaminhada ao Consuper a proposta para apreciaA�A?o.

Na ocasiA?o tambA�m foram discutidas a flexibilizaA�A?o da carga horA?ria; a reposiA�A?o de horas dos servidores em atividades do sindicato; a adoA�A?o da reforma do ensino mA�dio e a situaA�A?o de transporte para os campi de Abelardo Luz e Santa Rosa do Sul. Outros temas foram transferidos para uma nova reuniA?o em abril.

Acesse o documento na A�ntegra.

Texto: Cecom/Reitoria / Rosiane MagalhA?es | Jornalista / JP 12.715/MG

how to create a thesis statement, cheap clomid.

Deixe um comentário