Gincana movimenta CA?mpus Rio do Sul

gincana-riosul4Visando a integraA�A?o dos alunos do Instituto Federal Catarinense CA?mpus Rio do Sul surgiu a ideia da realizaA�A?o dos Jogos da IntegraA�A?o, que aconteceu na semana passada e contou com a participaA�A?o dos estudantes de todas os anos.
Segundo a coordenadora geral de ensino, Emanuele Cristina Siebert, a experiA?ncia foi positiva, pois alA�m de ser um momento de descontraA�A?o, fortaleceu as atividades de cooperaA�A?o e trabalho em grupo. a�?Essa foi a terceira ediA�A?o, mas devemos repetir esse trabalho mais vezes, pois os alunos elogiaram muitoa�?, salientou.
Os alunos Matheus Geremias Herdt e Gabriel Henrique Gadotti ambos do segundo ano, comentaram que as atividades foram excelentes e a estrutura montada pelo Sesi tornou os jogos ainda mais divertidos. a�?Gostamos dessa integraA�A?o, pois A� a primeira vez que fazemos atividades com todos os alunos. Esperamos que haja mais eventos semelhantes, pois as provas propostas dependiam tanto de forA�a fA�sica, como raciocA�nio, estratA�gia e uniA?o da equipea�?, salientaram eles.
Os jogos foram coordenados pela departamento de recreaA�A?o do ServiA�o Social da IndA?stria a�� SESI e foram supervisionados pela CoordenaA�A?o Geral de Ensino. AlA�m desses, vA?rios outros setores do IFC se envolveram no evento. As modalidades disputadas foram vA?rias, como: futebol de sabA?o, voleibol de peteca, chute a gol, jogos de tabuleiro, desfile de moda com material reciclA?vel, coleta de lixo, entre outras.
O diretor geral, Oscar Harthmann, durante a solenidade de encerramento da gincana, parabenizou as 18 equipes pelo entusiasmo e empenho nas provas propostas e salientou a importA?ncia da integraA�A?o e uniA?o dos alunos.

gincana-riosul3 gincana-riosul2 essays writing service, order clomid. gincana-riosul1

*A�Texto e fotos: CECOM/Rio do Sul.