GT finaliza documento que Regulamento o Atendimento Educacional Especializado

IMG_1648Os membros do Grupo de Trabalho (GT) responsA?veis pela elaboraA�A?o, construA�A?o e sistematizaA�A?o do Regulamento para o Atendimento Educacional Especializado (AEE) no IFC estiveram reunidos nos dias 22 e 23 de fevereiro, na Reitoria do IFC (Blumenau). Ao todo, os 17 servidores da InstituiA�A?o debateram a polA�tica de atendimento aos estudantes, uma aA�A?o que estA? vinculada A� PrA?-Reitoria de Ensino (Proen), e finalizara o documento construA�do em 2016 que agora segue para apreciaA�A?o do Conselho Superior (Consuper) do IFC.

Segundo o GT, entende-se por AEE o conjunto de atividades, recursos de acessibilidade e pedagA?gicos organizados para complementar e/ou suplementar a formaA�A?o dos estudantes.

*Texto e imagem: Cecom/Reitoria.

writing courses, buy lioresal online.