GT finaliza documento que Regulamento o Atendimento Educacional Especializado

IMG_1648Os membros do Grupo de Trabalho (GT) responsáveis pela elaboração, construção e sistematização do Regulamento para o Atendimento Educacional Especializado (AEE) no IFC estiveram reunidos nos dias 22 e 23 de fevereiro, na Reitoria do IFC (Blumenau). Ao todo, os 17 servidores da Instituição debateram a política de atendimento aos estudantes, uma ação que está vinculada à Pró-Reitoria de Ensino (Proen), e finalizara o documento construído em 2016 que agora segue para apreciação do Conselho Superior (Consuper) do IFC.

Segundo o GT, entende-se por AEE o conjunto de atividades, recursos de acessibilidade e pedagógicos organizados para complementar e/ou suplementar a formação dos estudantes.

*Texto e imagem: Cecom/Reitoria.

Esta notícia foi editada na terça-feira, 7 de março de 2017, às 11:54 pela Coordenação-Geral de Comunicação (Cecom).