I FA?rum Jovens Ideias da AmA�rica Latina (I JIAL)

Inspirados noA�desejo de abrir inA?meras possibilidades para todos os jovens e, em especial, aos jovens deste imenso continente Americano, serA? inaugurado, concomitantemente aoA�IX Congresso Internacional Roa Bastos: CentenA?rio Roa Bastos a�� Contemporaneidade e JuventudeA�oA�I FA?rum Jovens Ideias da AmA�rica Latina (I JIAL).A�a��Os jovens na AmA�rica Latina tA?m, nos prA?ximos anos, em conjunto com a sociedade, desafios a superar que estA?o relacionados, em sua maioria, A� educaA�A?o ou a oportunidades no mundo do trabalho, buscando evitar a pobreza e a desigualdade social.

a�?Que tal estabelecer discussA�es com seus colegas e professores acerca de temas de relevA?ncia social associando-os a suas A?reas de estudo no IFC?

a�?Que tal sua ideia se tornar um projeto de pesquisa ou extensA?o do IFC?

Essa A� a proposta do JIAL a�� Jovens Ideias da AmA�rica Latina!

Neste espaA�o, os participantes podem apresentar suas ideias, estabelecer canais de comunicaA�A?o com seus colegas, professores e pesquisadores do IFC.

Para participar o estudante interessado deverA? fazer sua inscriA�A?o no evento IX Congresso Internacional Roa Bastos, e na sessA?o disponibilizada referente ao JIAL indicar o interesse em participar, juntamente com a informaA�A?o do tema/tA�tulo de sua apresentaA�A?o.

a�?A�A�A�A�O FA?rum serA? realizado conforme a programaA�A?o do IX Congresso Internacional Roa Bastos.

a�?A�A�A�A�30 minutos antes do inA�cio do FA?rum serA? liberada uma lista com a ordem das apresentaA�A�es.

a�?A�A�A�A�Cada apresentaA�A?o poderA? durar atA� cinco minutos.

a�?A�A�A�A�ApA?s cada uma das apresentaA�A�es, dois moderadores podem indicar sugestA�es ou encaminhamentos para a continuidade das ideias apresentadas.

InscriA�A�es aqui:A�https://centenarioroabastos.wixsite.com/ixroabastos/jial

thought means, generic dapoxetine.

*Texto: Raquel Cardoso de Faria e CustA?dio e Andreia Marini.

**Imagem: DivulgaA�A?o/Artistas: Oz MontanA�a, Rolo e Riki.