I IFCultura acontece em Santa Rosa do Sul

banner-IFCultura-webO I IFCultura reunirá nos dias 17 e 18 de outubro, no Câmpus Santa Rosa do Sul, grupos culturais, bandas, teatro, dança, entre outras atividades, para um momento de confraternização das diversas expressões artísticas e culturais desenvolvidas pelos estudantes do Instituto Federal Catarinense.

Junto ao evento acontecerá a I Mostra Fotográfica, onde serão expostas fotos contendo momentos, paisagens e atividades culturais dos Campus. Serão oferecidas oficinas culturais diversificadas, que serão ministradas por servidores e estudantes, dentre elas: técnicas teatrais, canto, música, dança, desenho e outras. Os estudantes também terão oportunidade de visitar o museu, podendo conhecer a história do Campus Santa Rosa do Sul.

Mais informações em: http://eventos.ifc.edu.br/ifcultura/

Dia 17/10 – Sexta-feira

16h00 – Credenciamento e visita ao museu

18h00 – Abertura oficial

18h30 – Apresentações teatrais

20h00 – Intervalo jantar

20h30 – Apresentações musicais

Dia 18/10 – Sábado

8h00 – Apresentações culturais

12h00 – Intervalo almoço

13h00 – Oficinas culturais

14h00 – Apresentações culturais

15h30 – Encerramento

* Texto: CECOM/Santa Rosa do Sul.

** Imagem: CECOM/Videira.

Esta notícia foi editada na quarta-feira, 15 de outubro de 2014, às 18:28 por Nicole Trevisol.