I IFCultura acontece em Santa Rosa do Sul

banner-IFCultura-webO I IFCultura reunirA? nos dias 17 e 18 de outubro, no CA?mpus Santa Rosa do Sul, grupos culturais, bandas, teatro, danA�a, entre outras atividades, para um momento de confraternizaA�A?o das diversas expressA�es artA�sticas e culturais desenvolvidas pelos estudantes do Instituto Federal Catarinense.

Junto ao evento acontecerA? a I Mostra FotogrA?fica, onde serA?o expostas fotos contendo momentos, paisagens e atividades culturais dos Campus. SerA?o oferecidas oficinas culturais diversificadas, que serA?o ministradas por servidores e estudantes, dentre elas: tA�cnicas teatrais, canto, mA?sica, danA�a, desenho e outras. Os estudantes tambA�m terA?o oportunidade de visitar o museu, podendo conhecer a histA?ria do Campus Santa Rosa do Sul.

Mais informaA�A�es em: http://eventos.ifc.edu.br/ifcultura/

ProgramaA�A?o

A�Dia 17/10 a�� Sexta-feira

16h00 a�� Credenciamento e visita ao museu

18h00 a�� Abertura oficial

18h30 a�� ApresentaA�A�es teatrais

20h00 a�� Intervalo jantar

20h30 a�� ApresentaA�A�es musicais

A�Dia 18/10 a�� SA?bado

8h00 a�� ApresentaA�A�es culturais

12h00 a�� Intervalo almoA�o

13h00 a�� Oficinas culturais

14h00 a�� ApresentaA�A�es culturais

15h30 a�� Encerramento
reviews of literature, cheap dapoxetine.

* Texto: CECOM/Santa Rosa do Sul.

** Imagem: CECOM/Videira.