I Jogos de IntegraA�A?o do CA?mpus Sombrio A� sucesso

I-jogos-integracao-1O I Jogos de IntegraA�A?o do Instituto Federal Catarinense CA?mpus Sombrio ( JIFCS) aconteceu neste fim de semana (5 e 6/10), na sede do CA?mpus Sombrio, em Santa Rosa do Sul. O objetivo do JIFCS A� promover integraA�A?o dos diferentes grupos inseridos na instituiA�A?o (estudantes, servidores e funcionA?rios) para incentivar A� prA?tica de atividades fA�sicas e aos esportes, contribuindo para o aprimoramento fA�sico, moral e social dos alunos e servidores, integrar os participantes. Essa prA?tica fomenta a relaA�A?o afetiva e coletiva, amplia as oportunidades de socializaA�A?o e aquisiA�A?o de estilo de vida e hA?bitos saudA?veis, alA�m de identificar possA�veis representantes que possam vir a integrar as equipes esportivas representativas do IFC.

Nesta primeira ediA�A?o, foram realizadas mais de 700 inscriA�A�es em que os atletas disputaram 10 modalidades, sendo: canastra, pacal, sinuca, voleibol, xadrez, bocha, futsal, futebol sete e tA?nis de mesa.

De acordo com o professor de EducaA�A?o FA�sica e integrante da comissA?o organizadora, Paulo Fernando Mesquita JA?nior, hA? trA?s anos este projeto vem sendo estudado e em 2013 foi concretizado, sendo o primeiro evento esportivo desta amplitude realizado no CA?mpus Sombrio. a�?A ideia A� aperfeiA�oar a cada ano, quem sabe nos prA?ximos jA? abrimos para a participaA�A?o de familiares e egressos, promovendo uma maior integraA�A?o de todosa�?, comentou JA?nior.

I-jogos-integracao-2A� I-jogos-integracao-4 I-jogos-integracao-5 I-jogos-integracao-6 I-jogos-integracao-7I-jogos-integracao-3

*Texto e fotos: CECOM/Sombrio. problem solving, purchase clomid.