I SIEPEX A� realizado em Videira

Siepex1O Instituto Federal Catarinense -A�Campus Videira, apoiado na missA?o institucional de proporcionar educaA�A?o profissional com focoA�em ensino, pesquisa e extensA?o, realizou, no dia 6 de julho de 2016, o I SeminA?rio Interdisciplinar de Ensino, Pesquisa e ExtensA?o (Siepex).

another word for critical, zithromax reviews.

O Siepex foi concebido com o objetivo de socializar, internamente, resultados de trabalhos de ensino, pesquisa e extensA?o, desenvolvidos por servidores da instituiA�A?o. Foram apresentados 29 projetos, resultantes de iniciativas relevantes, que propiciam o desenvolvimento da pesquisa acadA?mica e a disseminaA�A?o do conhecimento, bem como a realizaA�A?o de atividades que ultrapassam o A?mbito especA�fico de atuaA�A?o do Instituto, por meio de aA�A�es dirigidas A� sociedade.

O evento tambA�m teve a finalidade de intensificar a integraA�A?o entre servidores de diferentes setores da instituiA�A?o, uma vez que docentes e tA�cnicos desenvolvem projetos que sA?o desconhecidos pelos colegas e que poderiam ser realizados de forma multidisciplinar, favorecendo o ensino-aprendizagem.

A diretora-geral do IFCA�Videira, professora RosA?ngela Aguiar Adam, agradece e parabeniza todos os servidores que apresentaram seus projetos no I SIEPEX, evento que serA? inserido no calendA?rio anual do campus.

*Texto e A�fotos: Cecom/Videira.