Ibirama certifica estudantes concluintes do curso de Espanhol Básico a Distância

curso-extensao-ibiramaNo dia 07 de dezembro de 2016, aconteceu a entrega dos certificados aos participantes do Curso de Espanhol Básico a Distância – Nube. O curso foi desenvolvido por meio de um projeto de extensão do Instituto Federal Catarinense – Campus Ibirama e teve por objetivo propagar e incentivar o ensino e a aprendizagem de Língua Espanhola aos estudantes de ensino fundamental de Ibirama e região. A equipe que realizou o curso agradece e parabeniza os participantes por sua conclusão.

“Desejamos que o curso tenha aberto portas para que continuem buscando conhecimento sobre o idioma estudado e que a vontade de buscar novos saberes nunca seja interrompida”, finaliza Chris Royes Schardosim, coordenadora do projeto.

Participaram da solenidade de entrega dos certificados a coordenadora de Extensão do Campus Ibirama, Sonia Imhof, e o professor Tiago Pedruzzi.

*Texto e imagem: Divulgação/Ibirama.

Esta notícia foi editada na terça-feira, 20 de dezembro de 2016, às 17:25 por Nicole Trevisol.