Ibirama certifica estudantes concluintes do curso de Espanhol BA?sico a DistA?ncia

curso-extensao-ibiramaNo dia 07 de dezembro de 2016, aconteceu a entrega dos certificados aos participantes do Curso de Espanhol BA?sico aA�DistA?ncia – Nube. O curso foi desenvolvido por meio de um projeto de extensA?o do Instituto Federal Catarinense -A�Campus Ibirama e teve porA�objetivo propagar e incentivar o ensino e a aprendizagem de LA�ngua Espanhola aos estudantes de ensino fundamental de Ibirama e regiA?o. A equipe que realizou o curso agradece e parabeniza os participantes por sua conclusA?o.

“Desejamos que o curso tenha aberto portas para que continuem buscando conhecimento sobre o idioma estudado e que a vontade de buscar novos saberes nunca seja interrompida”, finaliza Chris Royes Schardosim, coordenadora do projeto.

reviews of, generic clomid.

Participaram da solenidade de entrega dos certificados a coordenadora de ExtensA?o do Campus Ibirama, Sonia Imhof, e o professor Tiago Pedruzzi.

*Texto e imagem: DivulgaA�A?o/Ibirama.