Ibirama realiza seu 1º Simulado

simulado-ibiramaAconteceu na manhã de sábado (05/10) o primeiro Simulado do Câmpus Ibirama. A prova, com 75 questões das disciplinas do Ensino Médio, questões da área técnica e uma redação, foi formulada por professores e é voltada para o ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio), que acontece nos dias 26 e 27 de outubro. Uma boa parte dos estudantes dos cursos técnicos de ensino médio participaram do Simulado e aproveitaram as quatro horas de prova. Segundo a professora Sônia Schappo Imhof relatou a segunda edição do Simulado acontecerá em 2014, com a possibilidade de abertura aos estudantes externos de escolas públicas da região.

* Texto e foto: CECOM/Ibirama.

Esta notícia foi editada na quarta-feira, 9 de outubro de 2013, às 17:43 pela Coordenação-Geral de Comunicação (Cecom).