IFB promove Workshop Nacional para debater evasA?o

O Instituto Federal de BrasA�lia (IFB), em parceria com a Rede Ibero-Americana de Trabalho e Estudos sobre a EducaA�A?o Profissional e EvasA?o Escolar (RIMEPES), promove, nos dias 29 e 30 de maio, o II Workshop Nacional sobre a EvasA?o na EducaA�A?o Profissional TA�cnica e TecnolA?gica.

A ediA�A?o desse ano terA? como tema a�?EvasA?o Escolar na educaA�A?o tA�cnica e tecnolA?gica: da compreensA?o ao enfrentamentoa�? e A� destinado a servidores da Rede Federal de EducaA�A?o Profissional e TecnolA?gica e aberto a todos os interessados pelo tema.

Os interessados poderA?o submeter trabalhos completos para comunicaA�A?o oral em salas temA?ticas atA� o dia 13 de abril. InscriA�A�es sem submissA?o de trabalhos vA?o atA� o dia 1A? de maio de 2014.

O evento pretende ser um marco na reflexA?o e compreensA?o desse fenA?meno, com vistas A� construA�A?o de uma polA�tica efetiva de combate A� evasA?o na educaA�A?o profissional tA�cnica e tecnolA?gica.

Fique por dentro

Evento:A�II Workshop Nacional sobre EvasA?o na EducaA�A?o Profissional TA�cnica e TecnolA?gica: da CompreensA?o ao Enfrentamento

Local:A�BrasA�lia/DF

Data:A�29 e 30 de maio de 2014

InscriA�A?o COM submissA?o de trabalhos:A�atA� 13/04/2014

InscriA�A?o SEM submissA?o de trabalhos: should students have homework, cheap zithromax. A�01/05/2014

DivulgaA�A?o dos trabalhos aceitos:A�23/04/2014

Envio do texto completo com modificaA�A�es:A�atA� 11/05/2014

InstituiA�A?o responsA?vel:A�Instituto Federal de BrasA�lia (IFB)

Para mais informaA�A�es acesse o site do evento.