IFB promove Workshop Nacional para debater evasão

O Instituto Federal de Brasília (IFB), em parceria com a Rede Ibero-Americana de Trabalho e Estudos sobre a Educação Profissional e Evasão Escolar (RIMEPES), promove, nos dias 29 e 30 de maio, o II Workshop Nacional sobre a Evasão na Educação Profissional Técnica e Tecnológica.

A edição desse ano terá como tema “Evasão Escolar na educação técnica e tecnológica: da compreensão ao enfrentamento” e é destinado a servidores da Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica e aberto a todos os interessados pelo tema.

Os interessados poderão submeter trabalhos completos para comunicação oral em salas temáticas até o dia 13 de abril. Inscrições sem submissão de trabalhos vão até o dia 1º de maio de 2014.

O evento pretende ser um marco na reflexão e compreensão desse fenômeno, com vistas à construção de uma política efetiva de combate à evasão na educação profissional técnica e tecnológica.

Fique por dentro

Evento: II Workshop Nacional sobre Evasão na Educação Profissional Técnica e Tecnológica: da Compreensão ao Enfrentamento

Local: Brasília/DF

Data: 29 e 30 de maio de 2014

Inscrição COM submissão de trabalhos: até 13/04/2014

Inscrição SEM submissão de trabalhos: 01/05/2014

Divulgação dos trabalhos aceitos: 23/04/2014

Envio do texto completo com modificações: até 11/05/2014

Instituição responsável: Instituto Federal de Brasília (IFB)

Para mais informações acesse o site do evento.

Esta notícia foi editada na quarta-feira, 26 de março de 2014, às 14:13 por Nicole Trevisol.