IFC Abelardo Luz tem representante no Parlamento Jovem do município

No dia 06 de dezembro de 2017, tomaram posse os integrantes do Parlamento Jovem do município de Abelardo Luz. A sessão solene, aberta à comunidade, de diplomação e posse, ocorreu na Câmara de Vereadores, às 20 horas. A mesa de honra foi composta pelo presidente da Câmara, Lucas Sernajoto, pelo prefeito municipal, Wilamir Cavassini, pelas vereadoras Queila Baretta, Carla Kleinebing e Isabel de Andrade, e pelos vereadores Marcil Pompeo da Silva, Germino Gotardo, Fabricio Zorzi, Vilmar Baumgratz, Selvino Pereira e Tiago Kosinski.

Como representante do IFC Campus Avançado Abelardo Luz, fez-se presente a estudante Mikeli de Araújo, que recebeu o diploma e tomou posse juntamente a os outros 10 parlamentares jovens titulares, que representam algumas das demais escolas do município.

“O importante é o que eu represento além do IFC – Campus Avançado Abelardo Luz: sou filha de assentado da reforma agrária, por isso, represento estas famílias e as suas histórias”, destacou Mikeli sobre sua participação no Parlamento Jovem.

O período de gestão do Parlamento será de 1º de fevereiro a 31 de julho de 2018.

*Fonte das imagens: IFC Campus Avançado Abelardo Luz.

** Fonte de consulta da notícia: Site da Câmara de Vereadores de Abelardo Luz.

Esta notícia foi editada na quarta-feira, 20 de dezembro de 2017, às 14:58 pela Coordenação-Geral de Comunicação (Cecom).