Brasil – Governo Federal – Ministério da Educação

IFC Abelardo Luz tem representante no Parlamento Jovem do município

No dia 06 de dezembro de 2017, tomaram posse os integrantes do Parlamento Jovem do município de Abelardo Luz. A sessão solene, aberta à comunidade, de diplomação e posse, ocorreu na Câmara de Vereadores, às 20 horas. A mesa de honra foi composta pelo presidente da Câmara, Lucas Sernajoto, pelo prefeito municipal, Wilamir Cavassini, pelas vereadoras Queila Baretta, Carla Kleinebing e Isabel de Andrade, e pelos vereadores Marcil Pompeo da Silva, Germino Gotardo, Fabricio Zorzi, Vilmar Baumgratz, Selvino Pereira e Tiago Kosinski.

Como representante do IFC Campus Avançado Abelardo Luz, fez-se presente a estudante Mikeli de Araújo, que recebeu o diploma e tomou posse juntamente a os outros 10 parlamentares jovens titulares, que representam algumas das demais escolas do município.

“O importante é o que eu represento além do IFC – Campus Avançado Abelardo Luz: sou filha de assentado da reforma agrária, por isso, represento estas famílias e as suas histórias”, destacou Mikeli sobre sua participação no Parlamento Jovem.

O período de gestão do Parlamento será de 1º de fevereiro a 31 de julho de 2018.

*Fonte das imagens: IFC Campus Avançado Abelardo Luz.

** Fonte de consulta da notícia: Site da Câmara de Vereadores de Abelardo Luz.

Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Esta notícia foi editada na quarta-feira, 20 de dezembro de 2017, às 14:58 pela Coordenação-Geral de Comunicação (Cecom).

Últimas notícias: