IFC Abelardo Luz tem representante no Parlamento Jovem do municA�pio

No dia 06 de dezembro de 2017, tomaram posse os integrantes do Parlamento Jovem do municA�pio de Abelardo Luz. A sessA?o solene, aberta A� comunidade, de diplomaA�A?o e posse, ocorreu na CA?mara de Vereadores, A�s 20 horas. A mesa de honra foi composta pelo presidente da CA?mara, Lucas Sernajoto, pelo prefeito municipal, Wilamir Cavassini, pelas vereadoras Queila Baretta, Carla Kleinebing e Isabel de Andrade, e pelos vereadores Marcil Pompeo da Silva, Germino Gotardo, Fabricio Zorzi, Vilmar Baumgratz, Selvino Pereira e Tiago Kosinski.

Como representante do IFC Campus film critics, purchase dapoxetine. AvanA�ado Abelardo Luz, fez-se presente a estudante Mikeli de AraA?jo, que recebeu o diploma e tomou posse juntamente a os outros 10 parlamentares jovens titulares, que representam algumas das demais escolas do municA�pio.

a�?O importante A� o que eu represento alA�m do IFC -A�Campus AvanA�ado Abelardo Luz: sou filha de assentado da reforma agrA?ria, por isso, represento estas famA�lias e as suas histA?riasa�?, destacou Mikeli sobreA�sua participaA�A?o no Parlamento Jovem.

O perA�odo de gestA?o do Parlamento serA? de 1A? de fevereiro a 31 de julho de 2018.

*Fonte das imagens: IFC Campus AvanA�ado Abelardo Luz.

** Fonte de consulta da notA�cia: Site da CA?mara de Vereadores de Abelardo Luz.